sábado, 18 de julho de 2009

SÓ PRA DESCONTRAIR UM POUCO


COMUNICAÇÃO DA DIRETORIA PARA OS FUNCIONÁRIOS

INDUMENTÁRIA
Informamos que o funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com o seu salário. Se o percebermos calçando um tênis Nike de R$350,00, carregando uma bolsa Gucci de R$600,00 presumimos que vai bem de finanças e, portanto, não precisa de aumento. E se ele se vestir de forma pobre, será sinal de que precisa aprender a controlar melhor o seu dinheiro, para que possa comprar roupas melhores e, portanto, não precisa de aumento. E se ele se vestir no meio termo, estará perfeito e, portanto, não precisa de aumento.

AUSÊNCIA DEVIDO À ENFERMIDADE
Não vamos mais aceitar atestado médico como prova de enfermidade. Se o funcionário tem condições de ir até o consultório médico, pode vir trabalhar.

CIRURGIA
As cirurgias são proibidas. Enquanto o funcionário trabalhar aqui, precisará de todos os seus órgãos, portanto não deve pensar em remover nada. Nós o contratamos inteiro.

AUSÊNCIA DEVIDO AO FALECIMENTO DE ENTE QUERIDO
Esta não é uma justificativa para perder um dia de trabalho. Não há mais nada que se possa fazer pelo ente querido. O enterro deverá ser marcado para o final da tarde.

AUSÊNCIA DEVIDO À SUA PRÓPRIA MORTE
Isto será aceito como desculpa. Entretanto exigimos pelo menos 15 dias de aviso prévio. Lembrando que o funcionário não poderá mandar substituto.

Toda dúvisa, comentários, preocupação, reclamação, frustração, irritação, agravo, insinuação, alegação, acusação, observação, consternação e "input", são terminantemente proibidas.
Atenciosamente
Diretoria de Recursos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário